Home » » Sonho da minha esposa

Sonho da minha esposa

Olá amigos!
Hoje recebi um e-mail onde minha mulher conta o que sonhou na noite passada. Olha só que tesão ela é:
"Essa noite sonhei que nós íamos ao cinema, mas combinávamos de entrar separado... vc entrava, sentava na mesma fila de um cara, deixando uma cadeira vaga entre vcs dois... e eu tava com um daqueles vestidos da Renner, com um fecho na frente... entrava e sentava entre vcs dois, fingindo que a gente não se conhecia... aí eu começava a passar o pé na perna do cara, ia subindo até o joelho e voltava... e vc alisando minha outra perna... de repente, eu comecei a alisar os paus dos dois por cima das bermudas, e ia colocando minha mão pra dentro das bermudas dos dois, pegando nos paus duros e quentes... virava pro seu lado, te beijava bem gostoso enquanto punhetava os dois... virava pro outro lado, beijava o cara também, sem parar de punhetar... e vc vinha e descia o decote do meu vestido (era tomara que caia), e caía de boca nos meus peitos... e o cara te imitava... cada um chupando um peito, e eu punhatando os dois...
de repente, o cara levanta a cabeça, e eu me abaixo pra chupar o pau dele, ficando meio de quatro na cadeira, e largando o seu pau... vc levanta meu vestido, enfia o pau na minha bucetinha sem nenhum aviso, e fica me comendo bem gostoso, enquanto eu chupo o pau do cara.... chupo muito, até ele quase gozar... daí me levanto, sento de costas pra ele no pau dele, e começo a te chupar... o cara goza muito, e vc também, goza muito na minha boca... eu me ajeito e saio do cinema, e vc vem atrás de mim pra irmos embora..."




 
Support : Copyright © 2015. Celebrity Sexy - All Rights Reserved