Home » » HORA DO ALMOÇO NA CASA DE UM COLEGA DE TRABALHO ...

HORA DO ALMOÇO NA CASA DE UM COLEGA DE TRABALHO ...

Amiga Casadinha, imagina um colega de trabalho te convidando para ir almoçar na casa dele, mas vc ja sabe que ele vive dando encima de vc ... mas vc aceitar sem a intenção de fazer nada , então chegando lá ele senta no sofá e ja te puxa deixando vc montado nele... então vc se deixa levar pois o maridão não tem comparecido e diz com voz de safadinha:
Ai ai , Paulão... não pode fazer isso... vc sabe que eu sou casada ...hummmmmm !
Paulão: Eu sei lindinha que vc é casada, mas eu não estou fazendo nada... só viemos aqui em casa para almoçar de boa ... por que que vc quis vir almoçar aqui em hein, vc sabe que eu sou louco por vc ... ninguem mando vc vir com esse vestidinho de putinha safada ...
Esposa: Ai, Paulão... vc é muito tarado... eu não estou fazendo nada ... vc sabe muito bem que meu marido morre de ciumes de mim ...
Paulão: Mas eu não estou fazendo nada, só estou aqui de boa... perai deixa eu fazer um negocio ...
Esposa: Nossa Paulão vc esta rasgando a minha calcinha ? meu marido adora essa calcinha , agora vou ter que comprar outra ... hummmm.... Paulão, não pode fazer isso, eu sou casada ... hummmm que delicia ...
Paulão : Não se preoculpe lindinha, seu marido nunca vai nem sonhar ... vem cá que eu quero fuder com vc bem gostoso ...
Esposa: Então ta, mas é só dessa vez ... hummmm ... quero que vc me coma bem gostoso !
Paulão : Então vem ca, minha putinha safada ... agora vc vai ver como é um macho de verdede ...
Esposa : Hummmmmm então me mostra ...

 
Support : Copyright © 2015. Celebrity Sexy - All Rights Reserved